segunda-feira, 22 de março de 2010

Mancha no calendário

Com informações do blog fotocolagem: o famoso Terry Richardson, fotógrafo dos EUA que assinou as fotos do último calendário Pirelli e já lançou o livro de fotos Rio-Cidade Maravilhosa, está sendo acusado de assédio por algumas modelos.
Rie Rasmussen e Jamie Peck contam que o fotógrafo explora as garotas que fotografa: “Ele manipula as meninas para que tirem as próprias roupas e se deixem fotografar em poses que irão envergonhá-las depois. Elas ficam com medo de dizer não porque foram indicadas para o trabalho por suas agências e são muito jovens para se defender”, disse uma delas ao jornal New York Post.
Fotografada por Richardson aos 19 anos,a modelo Jamie Peck disse em entrevista a um site que ele “a fez dançar nua durante a primeira sessão e, na segunda, tirou a roupa também, pedindo que ela o fotografasse e mexesse em seu pênis. ‘Na segunda sessão as coisas ficaram realmente estanhas. Expliquei que estava menstruada e, por isso, não gostaria de tirar a calcinha. Ele insistiu para que eu ficasse nua e ainda pediu para que tirasse meu absorvente interno’”.O loco meu.



Veja o que foi publicado sobre Richardson neste blog

Nenhum comentário: