terça-feira, 28 de julho de 2009

O período

A segunda quinzena de Julho foi muito movimentada. Ainda bem. Engraçado, a gente sonha e se esforça por um jornalismo combativo e o acaso nos prega peças. Fiz fotos para a revista Chiques & Famosos.
Que chique! Foi a cobertura de uma feira de produtos de Beleza, a Beauty Meeting, realizada no Expo Unimed Curitiba. É a segunda maior do ramo, no país. A Chiques & Famosos é uma das várias publicações da Editora Símbolo, que agora traz o selo “Símbolo Sucesso”.




No outro extremo da luta, fiquei feliz com minha foto na capa da edição de Julho, do jornal 30 de Agosto, da APP sindicato. Dia 1º de agosto está marcada uma nova Assembléia Estadual da entidade.






Terminando o resumo dessa variada rotina de trabalho, abençoada seja, varei a noite no sábado, fotografando um show de pagode, no Curitiba Máster Hall, para o portal Férias no Sul. A apresentação foi do grupo Jeito Moleque. Que venha mais trabalho!

2 comentários:

Guilherme Artigas disse...

Obrigado cara! Sempre bom o incentivo. Abraço e cuide-se bem.

Marc Sousa disse...

Fala Artigas

Como ex-militante em tempo integral posso lhe dizer o seguinte. É sempre bom desconfiar das pessoas que dizem "lutar pelo coletivo", quando a verdade bate a porta, na maioria das vezes, elas se revelam não abrir mão de benifícios a sí próprios, deixando o coletivo apenas nos discursos repletos de jargões e saudosismos.

A verdadeira possibilidade de mudanças está na postura ética do dia-a-dia. Cada um contribuindo ao seu modo para o todo social.

Vale muito mais tirar fotos ditas "menos relevantes" (do ponto de vista social, político e econômico), mas que vão despertar interesse em algum setor do público, do que cobrir uma reunião cheia de parasitas sociais.

Portanto mais trabalho de todas as formas para vc meu amigo, quanto mais melhor.