quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fox Promo

A agência Fox promo comemora dois anos de vida, com novo site.
Entre as dezenas de agências do segmento de marketing promocional, a Fox é uma das que se posicionou com mais rapidez, num mercado ultra movimentado em Curitiba, cidade que tem se caracterizado por atrair muitos negócios nos últimos anos.
O marketing promocional é um dos recursos mais usados no meio publicitário. É cada dia mais comum notar ações de divulgação mais elaboradas, superando a simples distribuição muda de panfletos.
Atualmente as promoções ultrapassam os tradicionais espaços alvos. Se antes as casas noturnas e universidades estavam entre os únicos locais onde esse tipo de ferramenta era eficiente, o que impunha limitações até ao tipo de produto divulgado, hoje as promoções podem se adequar a qualquer ambiente,
No caso da Fox promo, as ações transitam entre casas noturnas das mais doidivanas até as Igrejas. No ano passado chegou a levar Pedro Alvarez Cabral a todas as agências de comunicação da cidade.
A agência está constantemente gerando trabalhos de foto e vídeo. Confira o site:
www.foxpromo.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Grande Guimes, belo texto!!!

Sandra Nodari disse...

Parabéns pelo Blog. Precisamos de criação e criatividade entre os futuros jornalistas. Pessoas apaixonadas e que investem em projetos próprios.
Um abraço,
Sandra Nodari.